Imagem capa - Com que roupa eu vou? por Ivna Sá Fotografia

Com que roupa eu vou?


Você é uma mulher de bem com o seu guarda-roupas? Com seu cabelo? Com seu estilo? Como é difícil a gente harmonizar as nossas escolhas, pelo menos essa é a realidade de grande parte das mulheres. A grande pergunta é: a minha imagem reflete a minha identidade? As escolhas que faço de tons de roupa, modelagem, corte de cabelo entre outros aspectos realmente comunicam quem eu sou? Essas e outras questões estão na pauta da Roda de Conversa que acontecerá no evento VIVA A SUA REAL BELEZA, no dia 4 de agosto, em Belo Horizonte.

A minha convidada para falar sobre "Imagem e Identidade" é a Cris Lucena, graduada em Publicidade e Propaganda pela PUC-RIO, fotógrafa, consultora de imagem pessoal e corporativa. Já viajou para países como Japão, Cingapura, Austrália, França, Holanda entre outros sempre pesquisando sobre a imagem como elemento de identidade cultural e pessoal. A Cris vem diretamente do Rio de Janeiro para Belo Horizonte e vai ser incrível escutar o que ela tem a nos dizer. Afinal, estamos em um mundo que se comunica, sobretudo, por imagens.

Veja a programação completa no link que está logo abaixo e garanta já o seu ingresso no segundo lote que se encerra no dia 4 de julho. E não para por aí... Já temos muitos presentes que serão sorteados ao final do evento.

https://www.sympla.com.br/viva-a-sua-real-beleza__272003

Um abraço carinhoso,
Ivna Sá