Imagem capa - Contemplada com o prêmio master do evento

Contemplada com o prêmio master do evento "Viva a sua real beleza" vive um dia de DIVA

Veja a transformação pela qual a ganhadora do prêmio master do evento VIVA A SUA REAL BELEZA passou. Elisângela Silva, 51 anos, foi agraciada com 12 serviços do salão DEC. E eu, Ivna Sá, estive lá para registrar o passo a passo desse dia de DIVA. Uma experiência única e transformadora.

Elisângela nunca havia recebido um prêmio como esse, embora já tenha ganhado prêmios em bingos e rifas. Recebeu o presente com muita gratidão e viveu intensamente a experiência do início ao fim. Foram necessários dois dias para que ela pudesse usufruir de todos os serviços como micropigmentação fio a fio da sobrancelha, massagens, limpeza de pele, corte, hidratação, consultoria de visagismo, pintura, mechas, escova, babyliss, unha, maquiagem, depilação...Ufa, quantos prêmios quem não desejaria muito ganhar o que ela ganhou?

A ótima notícia é que o salão DEC já confirmou a parceria para o próximo ano. Então reserve a data do dia 3 de agosto de 2019. Faremos a segunda edição do evento Viva a sua real beleza e você poderá ser a próxima sortuda.

Meu agradecimento mais que especial à equipe do Salão DEC. Vocês brilharam literalmente...

https://www.youtube.com/watch?v=YmdrVWTinWw&feature=emb_title